terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07/1971: "Minha Voz Virá do Sol da América" vence nas IX Olimpíadas da Canção em Atenas

Há 40 anos, em 12 de julho de 1971, a cantora Cláudia foi a vencedora das IX Olimpíadas da Canção em Atenas com "Minha Voz Virá do Sol da América", de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle.





Minha Voz Virá do Sol da América
Vamos nós defendendo nosso amor
Sem acreditar na herança que ficou
De um temor que está no céu, no chão, no mar
Na sala de jantar
No quarto de dormir
Meu amor, feche a porta e meu olhar
Quando amanhecer
Sem notícias, sem jornal
Quero um beijo teu
Teu corpo, tuas mãos
Vamos dormir no chão
Do sul da América
Sabe, meu amor
Hoje somos dois
Quase ninguém nos vê
Quase ninguém nos quer
Mas eu vou te amar
Vou te amar
E amar
E amar
E amar
E eu vou te amar
E vão saber
Vão ouvir
Escutar a minha voz
Quando anoitecer
Vão ouvir o que eu disser
Minha voz virá
Do sul da América
Do sol da América
Do sal da América
Venha, meu amor
Venha, meu amor
Venha, meu amor
Vem amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário