terça-feira, 22 de novembro de 2011

22 de novembro: Dia do músico




22 de novembro é o Dia do Músico, todo aquele que está envolvido com a música: artistas, cantores, instrumentistas.

Os músicos exercem sua vocação e nos transportam por diversos mundos e estados de espírito. Mesmo no silêncio absoluto um detalhe muda tudo.

À noite envolvida no silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura o meu retrato
Mas na moldura não sou eu quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você lembrar de mim

Detalhes


A voz é um instrumento. Ouça essa "Força estranha":

Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha no ar
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha

Força estranha


Com um violão na mão, um músico pede a paz...

Eu não vou lavar roupa suja
Num tanque de guerra com bala e canhão
E esse barulhão não combina
Com a paz dos acordes do meu violão

Quero Paz


Músicos nos levam até mesmo a ir bem longe como numa "Cavalgada"...

Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida

Cavalgada


Músicos fazem parte de nossa vida do começo ao fim e a trilha sonora desse filme nós chamamos de "Emoções"

Se chorei
Ou se sofri
O importante
É que emoções eu vivi

Emoções


Parabéns e obrigado a todos os músicos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário